Policial

Policiais militares recuperam motocicleta e descobrem que a placa dela estava em outra moto já recuperada

Honda CG Fan 125 estava sem placa, mas sua placa estava na Honda Bros que foi recuperada na quinta-feira

A recuperação de uma motocicleta foi registrada na tarde de domingo, 13 de Janeiro, na rua 102-18 do bairro Moysés de Freitas, em Vilhena.

Policiais militares deslocaram-se ao endereço de onde denúncias davam conta de que havia uma moto sem placa abandonada. No local, através do chassi, os policiais constataram que a placa da Honda CG Fan 125 de cor preto seria OOQ-0233 e que ela foi roubada na cidade.

A motocicleta foi apreendida e ao ser entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), os militares encostaram ela ao lado de uma motocicleta Honda Bros de cor branco e preto, a qual estava com a  placa OOQ-0233/Campo Grande-MT, pertentente a moto que eles haviam acabado de apreender.

Eles descobriram que a Honda Bros foi apreendida pela Polícia Militar na última quinta-feira, 10 de Janeiro, após um roubo na oficina de motos Brasil, localizada na avenida Melvin Jones esquina com a rua 1.508, no bairro Cristo Rei. Veja aqui. Reveja aqui.

As motocicletas agora serão periciadas e restituídas aos proprietários de origem nos próximos dias.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)