Policial

Ação rápida da Polícia Militar após roubo em oficina de motos leva militares e recuperarem motocicleta roubada

Guarnições chegaram rápido no local e perseguiram os bandidos até uma casa no jardim Primavera

A Polícia Militar de Vilhena agiu rápido na tarde desta quinta-feira, 10 de Janeiro, após um roubo na oficina de motos Brasil, localizada na avenida Melvin Jones esquina com a rua 1.508, no bairro Cristo Rei e a operação resultou na recuperação de uma motocicleta na avenida Jasmim, bairro Jardim Primavera.

Do roubo

De acordo com o apurado, dois homens armados chegaram próximo ao comércio a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor branco e preto, onde o carona desceu e rendeu o proprietário da oficina, funcionários e clientes, armado com um revólver e anunciou o assalto.

O bandido subtraiu o telefone celular da empresa, R$ 200, 00 do caixa e de um cliente outro celular e a quantia de R$ 500,00. Neste momento o dono da oficina correu para a rua e acionou a Polícia Militar.

Na sequência, o marginal correu, montou na garupa do comparsa e evadiram-se.

Recuperação da motocicleta

As radiopatrulhas da Polícia Militar tão logo chegaram ao local do assalto e inciaram buscas, ocasião em que avistaram os marginais  com a motocicleta entrando dentro de uma casa localizada na avenida Jasmi, no bairro Jardim Primavera.

Os bandidos, ao verem a chegada da polícia, pularam muros de casas próximas e não foram mais localizados.

Na residência, os policiais apreederam a motocicleta Honda Bros de cor branco e preto, de placa OOQ-0233/Campo Grande-MT, a qual é produto de roubo ocorrido em Vilhena/RO.

Além disso, na residência foram apreendidas uma arma de fogo e um simulacro de arma de fogo.

A motocicleta foi apreendida e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A polícia já sabe a identificação dos marginais, contudo, elas não podem ser divulgadas no momento. As diligências em prol da prisão dos bandidos continua.

 

 

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar