Policial

Mulher tem motoneta roubada no setor 22 em Vilhena

Homens estavam armados

O roubo aconteceu na noite desta sexta-feira, 08 de Março, na rua 916 esquina com a rua João Bernal, no setor 22,  na entrada para o residencial Solar de Vilhena.

A mulher revelou que estava a bordo de sua motoneta Honda Biz 125 de cor vermelho e placa NDB-1707/Corumbiara-RO e tinha como passageiro, seu filho, menor de idade, quando homens armados, que estariam na entrada do bairro, a renderam quando ela adentrou atravessou a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e entrou na rua 916.

Neste momento, os marginais subtraíram a motoneta e fizeram ameaças, fugindo do local na sequência.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, porém, sem êxito na prisão dos marginais.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar