Geral

Vilhena agora conta com a empresa de rastreamento de veículos Motora Brasil, seu veículo mais seguro

Rastreamento facilita localização do carro, moto ou carreta em casos de furto ou roubo

Várias pesquisas apontam a realidade do aumento de roubos de veículos, a última e mais recente divulgada foi a do 11º Anuário Brasileiro de Segurança Pública que a cada um minuto um veículo é roubado no Brasil. Para os rondonienses, o medo de ter o carro roubado virou rotina e está cada vez mais presente, um crime grave que não tem hora e nem local para acontecer.

Os números também dão uma dimensão de como os veículos são alvos constantes de criminosos. Em 2017, os dados atualizados pela Gerência de Estratégia e Inteligência (GEI) da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Rondônia (Sesdec), mostram que de janeiro a setembro de 2017, foram registrados 1.228 carros roubados.

Ainda não há números oficiais fechados sobre 2018, mas quem transita nas ruas diariamente nem precisa das estatísticas para conhecer bem esta realidade.

Entretanto, os Rondonienses que buscam se precaver, agora têm fácil acesso aos serviços da MOTORA BRASIL, empresa que atua em Rastreamento e Monitoramento de veículos no estado.

A MOTORA BRASIL já conta com mais de 1000 dispositivos rastreadores instalados em todo tipo de veículo por todo o Brasil, como carros, motos, utilitários e caminhões.

“Temos um monitoramento de 24 horas, ininterrupto, e fazemos o rastreamento de todo o território nacional. Se um carro com nosso equipamento for roubado, fica muito mais fácil a recuperação do Veículo”, afirma Kles Rodrigues, gestor administrativo da empresa.

Para executar o rastreamento dos veículos, a empresa conta com software próprio, desenvolvido de acordo com o contexto nacional. O monitoramento é feito a partir da maior base de mapas digitais das cidades e das estradas do Brasil, base essa que é atualizada constantemente.

Neste monitoramento, estão aliadas diversas tecnologias de comunicação em rede, como rádio frequência, GSM, GPRS e SATÉLITE.

A Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades.

Com o equipamento instalado em seu carro, o cidadão ganha em tranquilidade. Depois de um furto um roubo, nada de reagir. Basta ligar para central Motora ou acessar o aplicativo que é instalado no aparelho celular de cada usuário, que imediatamente rastreia e localiza o veículo, realizando o bloqueio. Em seguida, uma equipe própria de apoio tático vai ao local onde o veículo estiver para efetivar a recuperação.

A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001

 

Fonte: Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close