Policial

Urgente: ladrões com motocicleta roubada roubam oficina de motos e Polícia Militar recupera moto usada por criminosos

Polícia Militar segue em diligências, mas já recuperaram a moto usada pelos bandidos e a casa onde se escondiam

O roubo foi registrado na tarde desta quinta-feira, 10 de Janeiro, na oficina de motos Brasil, localizada na avenida Melvin Jones esquina com a rua 1.508, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o apurado, dois homens armados chegaram próximo ao comércio a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor branco e preto, onde o carona desceu e rendeu o proprietário da oficina, funcionários e clientes, armado com um revólver e anunciou o assalto.

O bandido subtraiu o telefone celular da empresa, R$ 200, 00 do caixa e de um cliente outro celular e a quantia de R$ 500,00. Neste momento o dono da oficina correu para a rua e acionou a Polícia Militar.

Na sequência, o marginal correu, montou na garupa do comparsa e evadiram-se. As radiopatrulhas da Polícia Militar tão logo chegaram ao endereço e conseguiram chegar até a casa onde encontravam-se os suspeitos, momento em que os bandidos saíram pulando muros de casas próximas.

Na casa, estava a motocicleta Honda Bros de cor branco e preto,  a qual seria produto de roubo ocorrido na cidade de Vilhena há poucos dias. A motocicleta foi apreendida.

As guarnições seguem em diligências e devem registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A reportagem apura maiores detalhes.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar