Trânsito

Carreta de Vilhena que estava carregada de carnes é destruída pelo fogo na Via Dutra

Ninguém ficou ferido. Congestionamento chega a 15 km. Trânsito foi desviado para a pista de subida (sentido São Paulo), que mesmo com a liberação da pista de descida, ainda opera em mão dupla.

Uma carreta que transportava carga de carne bovina pegou fogo e interditou o trânsito na manhã desta segunda-feira, 08 de Agosto, na pista de descida da Serra das Araras (sentido Rio de Janeiro), na Via Dutra, em Piraí (RJ). As informações são da CCR RioSP, concessionária que administra a rodovia.

O acidente aconteceu por volta de 6h20, no km 224. A pista chegou a ficar totalmente bloqueada até as 9h35, quando o trânsito foi liberado após a remoção da carreta e a limpeza da rodovia.

Antes, às 8h36, o trânsito foi desviado para a pista de subida (sentido São Paulo), que mesmo com a liberação da pista de descida, ainda opera em mão dupla.

 A carreta e o caminhoneiro que a dirigia são oriundos de Vilhena/RO, onde a carreta foi carregada com uma carga de 20 toneladas de carnes.

O congestionamento chegou a 19 km, alcançando a cidade de Pinheiral. Porém, por volta de 10h, estava em 15 km.

Agentes do Corpo de Bombeiros e da CCR RioSP atuaram na ocorrência. Ninguém ficou ferido.

Veja o vídeo reproduzido pelo G1 clicando AQUI.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: G1 BR

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)