Policial

Após ser feita refém, idosa recebe visita de PMs em casa no RJ

Policiais militares envolvidos na ação foram premiados com medalha de Destaque Profissional; presidente eleito Jair Bolsonaro elogiou atitude

Horas depois de ter sido salva por policiais militares, uma idosa de 83 anos, que foi feita refém, recebeu a visita dos agentes em casa, no município de Valença, no Sul Fluminense, na tarde desta quarta-feira (5). Ela agradeceu aos PMs pela ação e recebeu deles um buquê de flores.

Os policiais militares envolvidos na ocorrência foram homenageados no 10º BPM (Barra do Piraí) e premiados com a medalha de Destaque Profissional. A atitude dos agentes também foi elogiada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro nas redes sociais.

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

Parabéns aos Policiais Militares de Valença-RJ que salvaram a senhora de 83 anos feita refém por um bandido covarde, ficando mais de 10 minutos com uma arma apontada para sua cabeça. Belo trabalho! A vida do cidadão de bem sempre deve ser prioridade!

A vítima chegou a ficar em poder do suspeito armado por cerca de 10 minutos. Testemunhas registraram com câmeras de celular o momento em que o homem usou a idosa como escudo para fugir dos policiais, após ter assaltado uma joalheria.

Mesmo cercado, o assaltante não se entregou e continuou a fazer ameaças. Um PM aproveitou um escorregão da vítima para atirar contra o suspeito, que morreu no local. Já a idosa não se feriu.

 

Fonte: R7 Notícias

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close