Policial

Idoso é amarrado, tem camionete roubada e é deixado nas proximidades do trevo para Colorado

Roubo será investigado pela Polícia Civil

O roubo com restrição da liberdade da vítima e sequestro foi registrado na tarde desta quarta-feira, 22 de Julho, na BR-364, próximo do trevo de acesso para Colorado do Oeste, na área rural de Vilhena.

Um idoso de 70 anos pediu ajuda em uma propriedade rural e revelou os momentos de terror pelo qual passou na mão de marginais em Vilhena, após ter sido sequestrado, amarrado e deixado em matagal durante um assalto.

De acordo com o idoso, ele trabalha com serviços de frete e na terça-feira, havia recebido uma ligação combinando um valor para que ele fosse buscar um motor próximo da subestação da cidade e que combinou para ir buscar tal objeto na tarde desta quarta-feira, 22.

Por volta das 14h30min desta tarde, o idoso aguardou os supostos clientes nas margens da BR-364, ocasião em que um homem moreno, forte e com idade entre 30 e 35 anos chegou acompanhado chegou e entrou na camionete, indicando um caminho.

Em determinado momento, outro homem encapuzado entrou na frente da camionete, ocasião em que o suposto cliente sacou de uma arma de fogo e anunciou o assalto, dizendo que ele iria perder seu veículo.

Os homens então obrigaram a vítima a descer da camionete Ford F-1000 de cor preto e placa NBM-0159/Colorado do Oeste-RO, fazendo o idoso entrar dentro do matagal, onde sob a mira dos revólveres, o trabalhor foi amarrado.

Na sequencia aos fatos, a dupla de marginais evadiu-se do local, deixando o idoso abandonado. Após algumas horas, já por volta das 16h30, o idoso conseguiu se soltar e correu até uma chácara da localidade, onde pediu ajuda.

Radiopatrulhas de Polícia Militar foram ao local e resgataram a vítima, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estão no encalço dos criminosos e qualquer informação sobre o paradeiro do veículo pode ser feitra através do 191 da PRF ou 190 da Polícia Militar.

https://youtu.be/PptkFD3om1E

]

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)