Trânsito

Motorista que “não parava em pé” de bêbado é preso após acidente de trânsito em Porto Velho

Polícia predenu homem em flagrante

Policiais militares do Batalhão de Trânsito prenderam na noite de terça-feira (28) um homem de 35 anos pelo crime de embriaguez na direção após acidente na Avenida Amazonas, bairro Cuniã, na zona Leste de Porto Velho (RO).

O condutor de um carro modelo Prisma disse que havia acabado de parar em uma frutaria na frente da Escola Padrão, quando o suspeito em um carro Celta se chocou fortemente na traseira.

Ao sair do veículo, o homem em visível estado de embriaguez já foi logo caindo ao solo, pois não se aguentava em pé. Mesmo assim, como o acidente resultou em somente danos materiais, o motorista do outro carro tentou entrar em um acordo, mas o suspeito não aceitou.

Foi necessário então acionar a polícia. O suspeito afirmou para os policiais que estava consumindo bebida alcoólica desde o horário do almoço e não ia fazer o teste de bafômetro.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Mediante os fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

FONTE:  RONDONIAAOVIVO

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo