Trânsito

Motociclista atinge traseira de carro da fiscalização do CREA na BR-364

Colisão resultou apenas em danos materiais

Acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 14 de fevereiro, na BR-364, pouco antes da rotatória de acesso a avenida Paraná, no bairro Parque Industrial, em Vilhena.

Conforme apurado, o motociclista pilotava uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preto e placa de Vilhena/RO, transportando uma carretinha sem placa, transitava pela BR-364 sentido Cuiabá, quando tentou desviar de um veículo Toyota Etios, mas colidiu contra a traseira do mesmo.

O motorista do veículo Toyota Etios de cor branco e placa de Rondônia, pertencente ao Conselho Regional de Engenharia  e Agronomia de Rondônia (CREA) transitava no mesmo sentido, logo a frente, e reduziu a velocidade para acessar a rotatória que dá acesso à avenida Paraná, quando houve a colisão.

Apesar da colisão, o motociclista não sofreu ferimentos e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência após perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). A carretinha da motocicleta foi recolhida por não ter placa e o motociclista multado.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close