Prefeitura de Vilhena
Policial

Vilhena registra o 23º homicídio de 2026: mulher é executada a tiros no bairro Assossete

Ingrid Caroline Francisca Martins Eufrásio foi morta com dois disparos de arma de fogo na edícula de uma residência; crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira.

Vilhena chegou à marca de 23 homicídios registrados em 2026 após mais uma mulher ser assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira, 02 de novembro de 2026.

O crime aconteceu na edícula de uma residência situada na rua 8508, no bairro Assossete, em Vilhena (RO).

A vítima foi identificada como Ingrid Caroline Francisca Martins Eufrásio, de 29 anos de idade.

Conforme as informações preliminares, ela foi atingida por dois disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada, mas, ao chegar ao endereço, os socorristas constataram o óbito.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Após os procedimentos periciais, o corpo foi liberado para a Funerária Santo Cristo, que fez a remoção do cadáver.

Com o assassinato de Ingrid, Vilhena contabiliza 23 homicídios ao longo de 2026, aumentando a estatística de mortes violentas no município.

A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Contra a Vida (DERCCV), da Polícia Civil.

A ocorrência deverá ser registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A reportagem do Jornal Rota Policial News segue apurando detalhes do caso e busca novas informações sobre as circunstâncias do assassinato.

ABAM – Seu veículo protegido! Proteja seu patrimônio e tenha mais tranquilidade diante de imprevistos com a proteção veicular da ABAM. Entre em contato pelo WhatsApp (69) 99318-1595 e conheça os benefícios. Estamos na Av. Jô Sato, 153, Jardim América, BR-174, próximo ao Hospital Regional, em Vilhena. Prevenir é sempre a melhor escolha!

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação / Tony Mont-Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)