Trânsito

Grave acidente é registrado na BR-364 próximo à Vilhena

Bombeiros e PRF foram ao local

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira, 18 de Dezembro, na BR-364, próximo da fazenda JK Mazutti, entre Vilhena e Comodoro.

Às primeiras informações dão conta de que a colisão envolveu uma carreta, um caminhão que transportava uma máquina agrícola e uma van de cor branco.

Ainda não foi possível apurar como ocorreu o acidente, no entanto, já foi confirmado que o motorista da van fraturou as duas pernas e precisou ser retirado das ferragens pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena/RO e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Já os ocupantes da carreta e do caminhão não teriam sofrido ferimentos e portanto, não houve a necessidade de suas remoções ao pronto-socorro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já está no local, resguardando a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) do Mato Grosso.

A reportagem continua apurando maiores detalhes do grave acidente.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Gabriel Souza

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)