Trânsito

Ciclista perfurou artéria carótida e passará por cirurgia em Vilhena, seu quadro é grave

Jovem sofreu laceração no braço e corte no pescoço, perfurando a artéria carótida

Grave acidente foi registrado no final da tarde desta quarta-feira, 16 de Janeiro, na avenida Celso Mazutti esquina com a avenida Melvin Jones, em frente ao posto de molas Maringá, bairro Bodanese, em Vlhena. . Veja aqui.

Pedro Vasconcelos de Matos, 18 anos, estava com uma bicicleta de cor preta, e transitava pela avenida Celso Mazutti sentido Porto Velho, quando teve de desviar de um caminhão baú estacionado na via, entrando na frente de  uma picape Volkswagen Saveiro e foi jogado contra o para-brisas, sofrendo diversos ferimentos e laceração no braço esquerdo e corte no pescoço.

Encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, Pedro apresentou laceração no braço esquerdo e um corte no pescoço, perfurando a artéria carótida, apresentando intensa hemorragia. Um popular teria conseguido conter o sangramento no local até a chegada da unidade de resgate e foi essa ação que salvou o rapaz.

Pedro passará por cirurgia de reparação dessa artéria na cidade de Vilhena/RO, no Hospital Bom Jesus, onde médicos devem realizar a operação nesta madrugada.

No local do acidente, a Polícia Militar isolou a área e aguardou término de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), registrado a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close