Trânsito

Urgente: jovem fica em estado grave e apresenta fratura exposta após acidente

Bombeiros resgatam a vítima neste momento

Grave acidente acaba de ser registrado no final da tarde desta quarta-feira, 16 de Janeiro, na avenida Celso Mazutti esquina com a avenida Melvin Jones, em frente ao posto de molas Maringa, bairro Bodanese, em Vlhena.

Um rapaz de bicicleta, ainda não identificado foi atingido por uma picape Volkswagen Saveiro e jogado contra o para-brisas, sofrendo diversos ferimentos e fratura exposta em um dos braços. Ele está em estado grave com intenso sangramento. O rapaz teria saído de traz de uma carreta e ao atravessar a avenida entrou na frente da picape.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros imobiliza o rapaz neste momento e deverá encaminhá-lo ao pronto-socorro do Hospital Regional. Além da fratura exposta, a um corte no pescoço.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) já deslocou uma radiopatrulha ao local para o atendimento desta ocorrência.

A reportagem apura maiores detalhes.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar