Trânsito

Colisão entre motocicletas deixa feridos no bairro União

Bombeiros prestaram atendimentos

O acidente de trânsito aconteceu neste sábado, 25 de Janeiro, na avenida Perimetral, região do bairro Residencial União, em Vilhena.

Conforme apurado, a piloto de uma Honda Biz 125 de cor amarelo descia a avenida Perimetral sentido Linha 135, quando iniciou conversão para acessar a uma estrada vicinal.

Neste momento, o piloto de uma Honda CG Fan 160 de cor vermelho, que seguia logo atrás e tinha uma mulher como passageira, acabou atingindo a motoneta.

Com a colisão, as mulheres sofreram ferimentos e precisaram serem encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Já na parte da tarde, carro e bicicleta se envolveram em colisão na avenida José Roberto Garcia, no setor 06, resultando em um ciclista ferido. Depois, carros colidiram na avenida Curitiba.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

Acidente com danos materiais na avenida Curitiba
Acidente na avenida Curitiba

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar