Trânsito

Colisão entre carros é registrada na BR-364 em frente ao posto Bodanese em Vilhena

Acidente resultou apenas em danos materiais

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta segunda-feira, 08 de Novembro, na BR-364, em frente a entrada de acesso ao posto Bodanese, bairro de mesmo nome, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista do veículo Honda Fit de cor prata transitava pela BR-364 sentido Cuiabá quando realizou conversão em alta velocidade para acessar a via de acesso ao posto Bodanese, quando atingiu frontalmente outro carro.

O motorista do táxi Fiat Pálio Wekeend de cor branco estava parado, aguardando o fluxo de veículos na rodovia diminuir para acessar a BR-364 e seguir para Colorado do Oeste.

A colisão resultou apenas em danos materiais, não havendo a necessidade da presença de unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender e registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota 

Rota Policial News 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)