Trânsito

Motorista vilhenense morre preso as ferragens após capotamento na BR-364

Corpo de Bombeiros prestou atendimentos no local

O grave acidente de trânsito aconteceu na manhã deste domingo, 10 de Fevereiro, na BR-364, próximo ao distrito de Guaporé, distante há 90 quilômetros de Vilhena.

O motorista vilhenende Lousito Domingos da Silva, de 49 anos, dirigia um automóvel Volkswagen Fox com placas de Vilhena/RO e transitava pela rodovia sentido ao distrito de Guaporé, quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção e capotou diversas vezes, saindo fora da pista.

Em decorrência do capotamento, o vilhenense ficou preso as ferragens e morreu no local, tendo apresentando afundamento de crânio e diversos ferimentos.

O caminhão e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente deslocaram-se ao local, onde foi realizado o trabalho de desencarcerarem do cadáver. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Artigos Relacionados

Close