Trânsito

Colisão entre picape e motocicleta deixa uma pessoa ferida em Vilhena

Motorista fugiu a pé mas acabou localizado e detido pela Polícia Militar

O acidente de trânsito aconteceu neste domingo, 22 de Setembro, no cruzamento da rua Brasília com a avenida 1.713, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista da camionete Toyota Hilux de cor prata e placas de Ariquemes/RO teria avançado a via preferencial e colidido frontalmente contra um motociclista.

O motociclista pilotava uma Honda CG Fan de cor preto e placa de Vilhena/RO quando foi atingido pela camionete e acabou sofrendo vários ferimentos. Ele que apresentava sintomas de embriaguez.

Após o acidente, o motorista da camionete se evadiu do local a pé e o carona da camionete retirou o veículo do local, cometendo o crime previsto no Artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) que prevê detenção de seis meses a um ano para o motorista que se afaste do local de acidente de trânsito e desfaça o local para fugir da responsabilidade penal ou civil – isto é, para não ser processado em caso de atropelamento, por exemplo, ou para não arcar com os gastos do conserto do outro veículo envolvido no acidente.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares esteve no local e encaminhou o motociclista ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve no local e os militares conseguiram deter o motorista da camionete, encaminhando-o para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde poderá responder por omissão de  socorro e lesão corporal.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/ Felipe Dornelles

Fotos: Ray Franklin

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar