Trânsito

Ônibus da Eucatur com 30 passageiros tomba e deixa feridos em estado grave

Vítimas em estado grave foram levadas para hospitais da região; não houve mortos

Aproximadamente 30 passageiros nesta madrugada de terça-feira, dia 10 de Dezembro, passaram por momentos de angustia e medo.

Um ônibus da empresa Eucatur, que seguia de Campo Novo do Parecis para Sinop (MT) tombou cerca de 60km de Nova Mutum.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e relataram que; passageiros apenas sentiram o ônibus balançando, logo depois o veículo tombou e saiu deslizando na pista até parar fora da rodovia.

Foram montadas três equipes e necessário o apoio da ambulância do município de Nova Mutum.

Os bombeiros ao chegar no local deram prioridades para os passageiros com ferimentos mais graves, pois havia 3 vítimas que estavam em estado grave, classificadas como situação “vermelha”, de imediato foram transportadas para o hospital de Campo Novo do Parecis por uma ambulância que trafegava com um paciente na região.

Porém ainda havia 12 vítimas classificadas como amarelas que foram atendidas e transportadas para o Hospital Municipal de Nova Mutum; as vítimas classificadas como verde receberam apoio de um ônibus que foi disponibilizado para o atendimento.

A princípio não há informações das vítimas que estão em Campo Novo do Parecis, mas não foi constatado óbito no local e as vítimas encaminhadas para Nova Mutum encontra-se estáveis.


Alguns dos feridos, conforme o leitor que enviou informações ao site falando do acidente, são de Vilhena, mas nenhum deles foi identificado até o momento.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Cenário MT

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)