Trânsito

Motociclista sofre ferimentos e carro quase vai parar dentro de bueiro após colisão em Vilhena

Motorista do carro teria sido preso por embriaguez

O grave acidente de trânsito aconteceu por volta das 22 horas da noite de domingo, 21 de Maio, no cruzamento da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes com a rua 916 no setor 22, cidade de Vilhena/RO.

Segundo apurado,  a colisão entre um carro e uma motocicleta fez com que o motociclista sofresse ferimentos pelo corpo, apresentando inclusive intenso sangramento.

Com a colisão, o carro envolvido na batia por muito pouco não caiu dentro do bueiro e a esposa do motorista teria discutido com ele alegando que ele nem deveria ter saído dirigindo.

Testemunhas relataram ainda que o motorista queria fugir, mas os presentes no local não o deixaram e ameaçavam agredi-lo caso ele tentasse evadir-se.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou o motociclista ao pronto-socorro do Hospital Regional para maiores avaliações médicas.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) rapidamente chegou ao local do sinistro e isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

O motorista teria sido preso pela polícia pelo crime de embriaguez na direção e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Ele pode também, ser autuado por lesão corporal no trânsito.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)