Trânsito

Motorista embriagado tenta fugir de abordagem da polícia, atinge carro e motos e acaba preso

Além dos veículos, motorista quase atropelou policiais militares

O caso foi registrado na noite de sábado, 11 de Julho, na avenida 1.802 esquina com a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, ao lado do parque de exposições Ovídio Miranda de Brito, bairro Bela Vista, em Vilhena.

Conforme apurou-se, o motorista de um Honda Civic de cor azul e transitava em alta velocidade pela avenida 1.802 e tentou furar um bloqueio policial, atingindo um veículo Volkswagen Gol e umas motocicletas que estavam devidamente estacionados.

Além de provocar o acidente, o motorista tentou atropelar policiais militares e populares que estavam na calçada, sendo abordado e preso.

Duas pessoas estavam no Civic e ambos apresentavam sintomas de embriaguez e declararam que ingeriram bebidas alcoólicas e que utilizaram maconha, sendo localizado um dechavador e um invólucro de cocaína.

Os dois se recusaram em realizar o teste do bafômetro e foram presos em flagrante, sendo apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

Carlos Mont Serrate/ Claudemir Sabino/ Cássio Rauta

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar