Trânsito

Moradores de Vilhena capotam veículo em São Miguel do Guaporé e estão hospitalizados

Cinco pessoas da mesma família estavam em automóvel

O capotamento aconteceu por volta das 09 horas da manhã desta sexta-feira, 30 de Agosto, em um trecho da RO-481, na área rural de São Miguel do Guaporé/RO.

Cinco pessoas da mesma família, moradores da cidade de Vilhena/RO estavam em um automóvel Fiat Siena de cor branco e placas de Vilhena quando o motorista Gediones Vieira, de 35 anos, foi desviar de uma das crateras existentes na rodovia estadual, vindo a capotar.

Gediones teria perdido o controle da direção e saído da pista, capotando por algumas vezes e parando em cima da cerca de uma fazenda.

Em decorrência do capotamento, todos os cinco ocupantes do carro sofreram ferimentos e foram encaminhados por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Municipal de São Miguel do Guaporé, onde se encontram hospitalizados.

A Polícia Rodoviária Militar (PRE) resguardou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A equipe da CMA Proteção Veicular esteve no local e realizou a remoção do veículo para uma das oficinas credenciadas para verificar se o carro deu perca total ou se pode ser concertado para ser entregue ao cliente com agilidade.

 

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Diversos buracam dificultam motoristas na RO-481

Carlos Mont Serrate / Marlon S. Santos

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)