Trânsito

Morre jovem de 20 anos envolvido em acidente em Vilhena/RO

Jovem colidiu frontalmente com a moto de amigo ao realizarem manobras arriscadas

Morreu na tarde deste domingo, 26 de Novembro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena/RO, o jovem Diogo Lenhardt, de 20 anos. (Lembre)

Diogo estava internado na UTI desde o dia 15 de Novembro, quando deu entrada no Hospital Regional após uma colisão frontal entre motos nas proximidades da UNIR.

No dia dos fatos, Diogo e o amigo realizavam manobras arriscadas em um residencial ainda não inaugurado quando ao empinarem as motos se chocaram.

Nesta tarde, médicos iriam iniciar o protocologo de norte encefálica e exames iriam ser realizados, contudo, antes disso ele sofreu um agravamento do quadro clínico que levou a uma parada cardíaca e não resistiu.

O velório será realizado a partir das 21 horas na Capela Mortuária de Vilhena e o cemitério está previsto para as 16 horas de segunda-feira, 27 de Novembro.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação 

Rota Policial News 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)