Trânsito

Polícia Militar registra colisão entre veículos no Jardim Eldorado

Bombeiros foram ao local e prestaram atendimento, porém, não haviam vítimas feridas

O acidente de trânsito aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 03 de Dezembro, no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Tancredo Neves, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista do veículo Chevrolet Prisma de cor branco com placa de Vilhena/RO transitava pela avenida Tancredo Neves sentido BR-174 quando avançou a via preferencial no cruzamento com a avenida Tancredo Neves, vindo a entrar na frente de outro carro e provocar a colisão.

O motorista do automóvel Volkswagen Gol de cor vermelho com placa de Pimenta Bueno/RO trafegava pela avenida Brigadeiro Edurado Gomes sentido parque de exposições quando colidiu contra a porta do  Prisma.

Na colisão, danos materiais foram constatados e equipes do Corpo de Bombeiros que passavam pelo local prestaram atendimento aos envolvidos, contudo, não houve registro de feridos.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) estevê no local e colheu dados dos envolvidos, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Este já é o quarto acidente do dia, de acordo com a PM.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar