GeralTrânsito

Após matérias do Rota Policial News, prefeitura arruma tampas de bueiros e faz quebra-molas na avenida Rondônia

Obras foram realizadas nesta tarde

Após a repercurssão das matérias publicadas no jornal Rota Policial News, informando um bueiro sem tampa no setor 19 e em outra matéria, onde moradores cobravam quebra-molas na avenida Rondônia devido ao número de acidentes, a Prefeitura de Vilhena agiu nesta quarta-feira, 31 de Agosto.

A Prefeitura Municipal de Vilhena, através da Secretária Municipal de Trânsito (SEMTRAN) e da Secretária de Obras (SEMOSP) atendeu aos pedidos da comunidade quanto a instalação de quebra-molas na avenida Rondônia, que vem sendo placo de diversos acidentes de trânsito.

Na tarde de ontem, após mais um acidente na avenida (Veja), moradores foram ouvidos pela reportagem e cobraram a instalação de quebra-molas na região e o pedido foi atendido pelo prefeito em exercício, Ronildo Macedo. Toda atenção deve ser redobrada, pois apesar das placas, a pintura só será feita amanhã.

Além disso, as duas secretárias, após matéria do Rota Policial News, após pedido de Ronildo Macedo nesta quarta-feira, as tampas dos bueiros que estavam quebradas na cidade foram arrumadas e as áreas já não oferecem mais riscos. (Veja a Reportagem da Denúncia)

Em entrevista ao jornal Rota Policial News, o prefeito Ronildo Macedo informou que já determinou que as secretárias tomem as providências e instalem quebra-molas na avenida Rondônia e a devida sinalização e que tais obram se iniciaram hoje e seguem sendo realizadas no decorrer da semana.

https://youtu.be/TPFWnmL4SUU

Redação 

Vídeo: Thiago Lopes

Rota Policial News 

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)