Geral

Máscaras doadas pelo Sicoob estão sendo utilizadas pelos profissionais de linha de frente

Entidade já colaborou com o município em outras oportunidades. Máscaras auxiliam nos servidores que estão no combate da covid-19

No início deste mês, a Prefeitura de Vilhena foi contemplada com 45 mil máscaras doadas pelo Sicoob Credisul, destinadas para os profissionais do município que atuam no combate do novo coronavírus.

A equipe da Saúde já distribuiu as máscaras nas unidades de saúde do município, que já estão em uso pelos servidores.

“O Sicoob se mostrou um grande colaborador para o município. Estas máscaras ajudam na proteção dos servidores da saúde, que atuam diariamente no combate a covid-19″, fala Afonso Emerick, secretário municipal de Saúde.

Eduardo Japonês, prefeito de Vilhena destaca a importância das entidades no auxílio junto ao município.

“Sempre ótimo saber que temos bons empresários e órgãos que estão nos ajudando, durante esta pandemia, todo auxílio que para uns pode parecer pouco, para nós é de grande ajuda. Gostaria de agradecer ao Sicoob por ser um parceiro de Vilhena”, conclui Eduardo.

As 45 mil máscaras doadas, tiveram um custo de R$ 22,3 mil e desde o começo do mês de fevereiro já estão sendo usadas pelos profissionais da saúde. A doação aconteceu no último dia 05, sendo entregue por Vilmar Saúgo, diretor executivo do Sicoob Credisul, na ocasião, sendo entregue para a vice-prefeita Patrícia da Glória e para o secretário Afonso Emerick.

“O Sicoob Credisul é uma instituição de Vilhena e nós temos que ajudar a cidade. É um dos nossos princípios o desenvolvimento local. E esse é um momento que temos que se prontificar e ajudar as pessoas. Precisamos nos unir para vencer essa doença”, disse Vilmar Saúgo, diretor executivo da Sicoob Credisul.

Patrícia da Glória lembrou que a entidade sempre foi parceira com o município. “Não foi somente essa doação, em outros momentos nossos pedidos também foram atendidos. Por isso, desejo que a cooperativa se fortaleça para assim poder ajudar ainda mais as pessoas”, finalizou.

https://youtu.be/ygM289Lbev4

Fonte: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)