Policial

Ação de assaltantes é flagrada por câmeras de segurança no mercado Super Mais, confira o vídeo

Ladrões fugiram do local e durante a noite, fizeram outro roubo

O assalto aconteceu na tarde de sábado, 20 de Outubro, no supermercado Super Mais, localizado na avenida Curitiba, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Dois homens encapuzados e armados chegaram ao comércio a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan, ano 99, de cor vermelha e ao invadirem ordenaram que as vítimas deitassem no chão. Na ocasião, câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos.

Nas filmagens, mostra o momento em que os marginais ordenam as vítimas a deitarem no chão e um deles, chega a dar bolsadas na funcionária que estava no caixa. A filmagem foi divulgada em grupos de WhatsApp.

Já durante a noite, os mesmos bandidos praticaram um assalto no mercado Venturin, no bairro Orleans, onde utilizaram a moto CG Titan 99. Ao retornarem para o bairro Jardim Primavera, os infratores, cada um em uma moto protagonizaram um acidente.

Testemunhas relataram que os dois condutores seguiam pela rua 1512 sentido a avenida Melvin Jones, quando ramparam um quebra-molas e uma moto acertou a traseira da outra, ambas se arrastando por 20 metros do local.

Conforme relatos de populares, um dos marginais deixou uma arma de fogo cair em uma poça de água, mas rapidamente pegou a arma de fogo de calibre 38 e ambos evadiram-se do local, abandonando as motos. O outro criminoso estaria com um revólver de calibre 32. A polícia apreendeu as motos usadas pelos bandidos.

Módus Operandi das ações criminosas mudou

O módus operandi dos criminosos mudou, sendo que cada um em uma motocicleta vão até as proximidades dos locais a serem roubados, encostam uma das motos a uma quadra de distância, e dali, seguem em apenas uma moto, para praticarem o roubo. Ao fugirem, o comparsa vai até onde deixou a primeira moto e ambos fogem.

Desta forma, acabam despistando a polícia, que procura por dois homens em apenas uma moto, quando na verdade, cada um está com uma motocicleta.

A polícia apura se as motos abandonadas pelos criminosos nesta noite tratam-se de produtos de roubo ou furto.

Diligências continuam a ser desempenhadas no intuito de prenderem os marginais e registrarem a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A PM apreendeu as duas motocicletas, sendo uma Honda CG Titan de cor vermelha, ano 99, e outra, trata-se de uma Honda CG Fan 150 de cor preta.

Vejam o vídeo:

Reveja a matéria do roubo ao Super Mais: Urgente: ladrões armados assaltam supermercado na avenida Curitiba

Ladrões, cada um em uma moto, sofrem acidente, abandonam motos e fogem do local

https://youtu.be/uDMRtssfpnI

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)