Policial

Urgente: ladrões armados assaltam supermercado na avenida Curitiba

Infratores ordenaram que vítimas deitassem no chão e praticaram o roubo

O assalto aconteceu na tarde deste sábado, 20 de Outubro, no supermercado Super Mais, localizado na avenida Curitiba, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Dois homens encapuzados e armados chegaram ao comércio a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan, ano 99, de cor vermelha e ao invadirem ordenaram que as vítimas deitassem no chão.

Os marginais fizeram ameaças as vítimas e subtraíram certa quantia de dinheiro, entre notas em espécie e moedas, evadindo-se do local posteriormente. Na fuga, eles chegaram a ser perseguidos por populares pela avenida Das Magnólias, lateral ao mercado, mas, após quatro quadras, os bandidos desapareceram.

Segundo funcionários, os bandidos só não levaram todo o dinheiro dos caixas, devido a momentos antes o gerente ter feito a sangria dos caixas, que no caso, seria a retirada das notas altas, deixam apenas valores para serem trabalhados.

Diversas radiopatrulhas da Polícia Militar fazem buscas pelos bairros próximos no intuito de localizarem os assaltantes. A ocorrência foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Os dados contidos na matéria são os mesmos repassados pelas testemunhas, funcionários e contidas em ocorrência policial.

Abordagens a suspeitos tem sido realizadas

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)