Policial

Ladrões, cada um em uma moto, sofrem acidente, abandonam motos e fogem do local

Infratores praticaram dois roubos a comércio neste sábado

O acidente aconteceu na noite deste sábado, 20 de Outubro, no cruzamento da rua 1506 com 1512, em frente ao mercado e açougue Cardoso, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações obtidas no local, os dois condutores seguiam pela rua 1512 sentido a avenida Melvin Jones, quando ramparam um quebra-molas e uma moto acertou a traseira da outra, ambas se arrastando por 20 metros do local.

Conforme relatos de populares, um dos marginais deixou uma arma de fogo cair em uma poça de água, mas rapidamente pegou a arma de fogo de calibre 38 e ambos evadiram-se do local. O outro criminoso estaria com um revólver de calibre 32.

Guarnições da Polícia Militar já foram ao local e realizam  o registro da ocorrência, sendo que, ao que tudo indica, ambos motoqueiros são suspeitos de praticarem o roubo ao supermercado Super Mais, na tarde de hoje, na avenida Curitiba, e agora a noite, roubaram o mercado Venturin, no bairro Orleans, onde utilizaram a moto CG Titan 99.

Testemunhas disseram ainda que os bandidos são morenos e estavam usando botas e roupas sujas, aparentando serem trabalhadores de obras, como serventes de pedreiro. Talvez, para despistar a polícia.

Módus Operandi das ações criminosas mudou

O módus operandi dos criminosos mudou, sendo que cada um em uma motocicleta vão até as proximidades dos locais a serem roubados, encostam uma das motos a uma quadra de distância, e dali, seguem em apenas uma moto, para praticarem o roubo. Ao fugirem, o comparsa vai até onde deixou a primeira moto e ambos fogem.

Desta forma, acabam despistando a polícia, que procura por dois homens em apenas uma moto, quando na verdade, cada um está com uma motocicleta.

A polícia apura se as motos abandonadas pelos criminosos nesta noite tratam-se de produtos de roubo ou furto.

Diligências continuam a ser desempenhadas no intuito de prenderem os marginais e registrarem a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A PM apreendeu as duas motocicletas, sendo uma Honda CG Titan de cor vermelha, ano 99, e outra, trata-se de uma Honda CG Fan 150 de cor preta.

Reveja a matéria do roubo ao Super Mais: Urgente: ladrões armados assaltam supermercado na avenida Curitiba

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)