Policial

Homem é agredido com socos e chutes durante roubo de celular em Vilhena

Caso foi registrado pela Polícia Militar

O roubo foi registrado no último domingo, 24 de Fevereiro, na avenida Tancredo Neves, próximo da praça do shopping e da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Um homem de 26 anos retornava de uma festa pela referida avenida, momento em que um homem moreno, aparentando ter 1,80 de altura, magro e trajando uma camiseta de cor vermelho lhe abordou e pediu um dinheiro para “tomar pinga”.

A vítima disse que não teria mais dinheiro e que só tinha o restante de bebida em uma garrafa que carregava, ocasião em que o marginal ordenou que o jovem entregasse o aparelho celular e passou a agredi-lo com socos e chutes, entre estes, um soco no nariz, causando sangramento. O assaltante então se evadiu do local tomando rumo incerto.

O jovem, ao se levantar pediu ajuda para populares, no entanto, ninguém teria o ajudado e diante disto, ele caminhou até o pronto-socorro do Hospital Regional em busca de atendimento. Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas, porém, não obtiveram êxito na prisão do acusado.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)