Policial

PRF prende 3 por furto e receptação de combustíveis em Vilhena

Envolvidos foram encaminhados para UNISP

A ocorrência foi registrada no último domingo, 26 de Janeiro, na altura do quilômetro 43, da BR-364, sentido Porto Velho, na área rural de Vilhena//RO.

A guarnição da PRF patrulhava a rodovia quando avistaram dois caminhões estacionados no pátio de um restaurante abandonado e tal fato chamou a atenção, sendo um caminhão tanque e o outro um bi trem.


Procedida a abordagem, foi constatado que haviam três pessoas do sexo masculino, sendo que um se apresentou como sendo motorista do caminhão tanque e o outro motorista do bi trem, que tinha um rapaz como passageiro.

Questionado sobre o que faziam naquele local abandonado, o motorista do tanque disse que estava vendendo sobra do óleo diesel, contudo, demonstrou nervosismo.


Desconfiados, os policiais rodoviários realizaram averiguação no caminhão bi trem, localizando vários galões escondidos, totalizando quase 250 litros.

Foi encontrada ainda, uma mangueira e um funil acoplados nos caminhões-tanque e os motoristas não informaram de onde estavam vindo e nem pra onde estavam indo.


Os policiais descobriram que o motorista do caminhão-tanque estava furtando o óleo diesel e o outro estava comprando.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)