Policial

Ladrão pede água em hotel e na sequência anuncia assalto em Vilhena

Infrator chegou a se passar por cliente e cumprimentou outro funcionário sem ser percebido

O roubo ao hotel Vizon, localizado na avenida Celso Mazutti, no bairro Bodanese, em Vilhena, ocorreu na noite desta quinta-feira, 19 de Setembro, e chamou a atenção da polícia pela forma fria e calculista do ladrão.

Segundo apurado junto ao proprietário, senhor Arlindo, popular “Nenzão”, o assaltante chegou ao hotel em um veículo de aplicativo e pediu um copo de água ao atendente, disfarçou por algum tempo e posteriormente, se aproximou do balcão, colocou a mão por baixo da camisa, simulando estar armado e anunciou o roubo.

O recepcionista foi obrigado a entregar certa quantia de dinheiro que estava no caixa, momento em que outro funcionário se aproximou e o bandido chegou a cumprimentá-lo, disfarçando perfeitamente, não levantando suspeitas deste funcionário.

Na sequência, o marginal que trajava uniforme de alguma empresa, na cor azul, saiu tranquilamente e saiu do local, mais uma vez, no carro de aplicativo.

Toda a ação do delinquente foi flagrada por câmeras de segurança, que ajudaram a Polícia Civil a identificar o criminoso.

Radiopatrulhas da Polícia Militar realizaram diligências e localizaram o veículo de aplicativo, porém, o passageiro já havia desembarcado e não foi localizado.

Roubo em hotel na cidade de Vilhena; criminoso agiu como se fosse cliente

Posted by Rota Policial News on Thursday, September 19, 2019

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar