Policial

Acusado de agredir idoso é preso pela Polícia Civil em Comodoro

Infrator foi levado para delegacia

Na manhã desta quinta-feira, 11 de Julho, a Polícia Judiciária Civil de Comodoro prendeu mais uma pessoa. O suspeito ANTENOR PAULO NETO, de 37 anos de idade foi preso em flagrante Pela prática de Roubo.

O crime aconteceu na noite anterior, por volta das 21 horas. A Vítima, Sr. JOÃO BATISTA RODRIGUES DE SOUZA, de 51 anos de idade,  afirmou que após ter realizado compras no Supermercado Favorito, localizado no Bairro Cidade Verde foi beber com amigos na praça, próximo ao Supermercado.

Que quando se dirigia em direção à sua residência foi brutalmente agredido por pelo menos três pessoas e, que levaram r$ 284,00 em dinheiro que estava em seu bolso, que havia sobrado depois da compra ao Supermercado. Que  no Momento das agressões ele reconheceu um dos agressores, o ANTENOR.

Com base nestas informações, após o registro da ocorrência, a Polícia Civil identificou o suspeito, que já tem passagens pela polícia por vários crimes, incluindo desobediência, desacato, ameaça e Lei Maria da Penha. Em seqüência ele foi preso em flagrante em sua residência, no Bairro Cidade Verde, nesta manhã. A investigação ainda continua por parte da Policia Judiciária Civil.

Fonte: Jornal Diário Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)