Policial

Urgente: ladrão é preso após roubo e tentativa no bairro Bela Vista

Marginais foram reconhecidos e encaminhados para UNISP

A prisão de dois marginais foi registrada na noite desta quinta-feira, 07 de Novembro, na rua 1.812, próximo a um mercado, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Informações preliminares dão conta de que no primeiro caso, o jovem branco, gordo, aparentando ter 20 anos, estava em uma bicicleta quando se aproximou da casa onde uma jovem chegava com uma motoneta, abordando a garota e anunciando o roubo.

A jovem reagiu a ação do criminoso e passou a gritar por socorro, ocasião em que ele correu para rua lateral, momento em que um policial militar que é vizinho da vítima saiu para fora e perseguiu o infrator.

O bandido se evadiu, praticando outro roubo, desta vez a uma mulher, subtraindo um aparelho celular e se evadindo novamente.

No entanto, as radiopatrulhas de Polícia Militar realizaram cerco no referido bairro e prenderam o criminoso, tendo sido reconhecido pelas vítimas e testemunhas.

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a reportagem apura maiores detalhes dos fatos.

Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)