Policial

Urgente: vítima de roubo é baleada por marginais

Disparo atingou as costas da vítima

A tentativa de latrocínio foi registrada na noite desta quarta-feira, 27 de Fevereiro, em uma rua do bairro Vila Operária, em Vilhena.

Informações preliminares dão conta de que dois homens morenos se aproximaram da vítima a bordo de uma motocicleta e o carona anunciou o roubo.

A vítima teria demorado a descer de sua motocicleta Honda CG Titan e com isso, o marginal efetuou um disparo contra a vítima, atingindo suas costas de raspão.

Os bandidos roubaram a motocicleta e se evadiram do local. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A reportagem apura maiores detalhes do crime junto a Polícia Militar e trará matéria completa nas próximas horas.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar