Policial

Atualizada: adolescentes roubam residência e atiram contra morador no bairro Vila Operária

Polícia Militar agiu rápido e prendeu dupla de ladrões

A tentativa de latrocínio foi registrada na noite desta quarta-feira, 27 de Fevereiro, em uma rua do bairro Vila Operária, em Vilhena. Veja aqui.

A reportagem apurou junto às autoridades que dois adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, morenos, invadiram a residência onde mora a vítima e um deles armado, anunciou o assalto. Na ocasião, a vítima acabou baleada de raspão na região das costas pelo criminoso.

Os adolescentes roubaram a motocicleta Honda CG Fan 160 de cor preto e placa NDP-1345/Vilhena e se evadiram do local. A vítima acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional através da unidade de resgate, onde passou por exames e deve ser liberada.

As radiopatrulhas de serviço se empenharam nas buscas e lograram êxito em localizar e prender a dupla de assaltantes, bem como, recuperar a motocicleta roubada e apreender uma arma de fogo.

A ocorrência está sendo registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), e amanhã, pela manhã, a reportagem trará detalhes desta ocorrência, tendo em vista que um policial civil de plantão, por nome Alexandre, proibiu nossa entrada para cobrir a ocorrência e levar a notícia para população.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar