Policial

Polícia Militar prende traficante em Chupinguaia

Caso foi registrado na UNISP

A ocorrência foi registrada no final de semana em uma residência localizada na rua Sebastião Batista da Silva, setor 10, em Chupinguaia.

Conforme apurado, o Núcleo de Inteligência (NI) recebeu informações que um homem em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha com uma roçadeira amarrada na garupeira, estaria transportando droga para a cidade de Chupinguaia, onde entregaria ao traficante de apelido “Porto Velho”.

De posse de tais informações, o Núcleo de Inteligência solicitou a guarnição e os militares foram até a Linha 95 esquina com à RO-391, onde abordaram o infrator.

Identificado como Jonathas P. dos
Santos, 33 anos, fora localizado em sua posse dois invólucros que juntos somaram a quantia de 104 gramas de substância entorpecente aparentando ser pasta base de Cocaína.

Para a Polícia, Jonathas relatou que iria entregar a droga para um homem conhecido pelo apelido de “Porto velho”, o qual teria emprestado a moto para que ele buscasse a roçadeira na cidade de Rolim de Moura e que para realizar o transporte ele receberia o valor de uma diária de trabalho, valor compreendido entre R$ 100,00 a R$ 120,00 reais.

Segundo ele, já quando estava na cidade de Rolim de Moura recebeu um ligação do “Porto Velho” pedindo que ele pegasse também a droga.

Os policiais então iniciaram prenderam e se deslocaram a casa de “Porto Velho” onde sua esposa autorizou a entrada dos policiais, momento em que o suspeito correu para os fundos e fugiu.

Na casa, vários cigarros de maconha que foram usados e outros que eram vendidos no local.

Diante dos fatos, Jonathas foi preso por tráfico de drogas e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) da cidade de Vilhena.

 

Tony Rota/ Claudemir Sabino 

Rota Policial News 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)