Policial

Capivara morre ao ser atingida por moto na BR-435 e motociclista é hospitalizado em Colorado

Com o impacto o animal morreu e a motociclista sofreu diversos ferimentos

O acidente foi registrado no início dessa noite de quinta-feira, 14 de Maio, na BR-435, próximo ao Balneário Zago, saída para Vilhena.

Conforme apurado, a motocicleta Honda Bros da cor preta era conduzida por uma mulher que transitava na rodovia, quando colidiu violentamente em uma capivara que atravessa a pista. Com o impacto da colisão, a condutora foi arremessada ao chão e o animal morreu na hora.

A motociclista sofre diversas escoriações pelo corpo e na face, apresentando sangramento no nariz. O serviço de atendimento móvel foi solicitado, encaminhando a ferida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Colorado do Oeste, onde recebe os primeiros procedimentos médicos.

No local, já foram registrados diversos acidentes envolvendo capivaras que atravessavam a pista, devido haver vegetação e um banhado, onde os animais silvestres habitam nas proximidades.

A Polícia Militar compareceu no local controlando o trânsito. A PRF também foi acionada e realizará os procedimentos de praxe.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Fonte: Rota Policial News/Cone Sul Acontece

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)