Policial

Radiopatrulha recupera motoneta que foi roubada e prende suspeitos de receptação

Um dos suspeitos foi flagranteado e recolhido à Casa de Detenção

A recuperação de motoneta roubada foi realizada durante a noite desta quarta-feira, 23 de Janeiro, em uma residência localizada na rua 116-7, no residencial União, em Vilhena.

A radiopatrulha de Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo bairro quando os militares foram abordados por populares, os quais informaram que o proprietário da casa não mais residia no local e que o imóvel estaria sendo utilizado por usuários de drogas.

Os militares adentraram no local e lá se depararam com os suspeitos Ozeias Rodrigues de Souza, 44 anos, e Gilmar Pereira Correa, e em revista na casa, encontrou em um dos quartos a motoneta Honda Biz 110 de cor vermelho e placa NDR-9543/Vilhena,  a qual foi roubada no dia 20 de Janeiro, na rua Das Flores, no bairro São José. Veja Aqui.

Nenhum dos suspeitos souberam explicar o motivo de a motoneta estar no local, momento em que Ozeias alegou ser o proprietário da residência.

Mediante os fatos, os dois suspeitos foram encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde Ozeias acabou flagranteado por receptação de produtos roubados e acabou recolhido à Casa de Detenção. A motoneta foi apreendida e após passar por perícia deverá ser restituída ao proprietário de origem.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)