Policial

Em Vilhena, festa denominada “Baile do Mandela” termina com varias adolescentes detidas e três homens presos

Organizador enviou áudio às adolescentes dizendo que "tem amigos policiais e que não ia dar nada"

O caso de corrupção e aliciamento de menores foi registrado no final da noite de sábado, 28 de Setembro, em uma festa com “open-bar” denominada “Baile do Mandela”, que  acontecia em um clube no bairro 5ºBEC, em Vilhena/RO.

Após diversas denúncias de perturbação de sossego e de que menores estariam no local consumindo narguilé e bebidas alcoólicas, diversas radiopatrulhas da Polícia Militar se deslocaram ao local para averiguar a situação.

No local, o proprietário do local tentou hostilizar os militares  argumentando que os alvarás do local estavam certos, ocasião em que os menores que lá estavam começaram a gritar.

Os militares realizaram abordagem no local e detiveram cerca de 10 garotas com idades entre 13 e 17 anos, quatro garotos e apreenderam narguilés e bebidas alcoólicas; sendo neste ato, realizada a prisão em flagrante de três maiores de idade, sendo os dois organizadores do evento e o proprietário do clube.

As menores de idade, mostraram ainda, aos policiais, áudios e mensagens enviadas pelo organizador de nome “Anderson”, nas quais ele dizia que três amigos policiais iriam ajudá-lo e que a polícia não ia ir ao local e até mesmo que ele tinha “alvará para menores”, ludibriando e aliciando as vítimas a comparecerem em sua festa.

Diante disto, os envolvidos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde Anderson deverá esclarecer ao delegado o motivo pelo qual aliciou as adolescentes, inclusive, fornecendo pulseiras para entrada gratuita na festa, bem como quem seriam os policiais que iriam lhe ajudar e caso não comprove as alegações em áudios, poderá responder criminalmente por tais crimes.

Além disso, diversas pessoas que compraram o ingresso disseram que vão cobrar o dinheiro de volta, uma vez que a festa foi encerrada poucos momentos após ser iniciada.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Foto: ILUSTRAÇÃO

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)