Policial

Vídeo que mostra ladrões assaltando equipe da Energisa em Rondônia viraliza em grupos no WhatsApp

Alguns usuários do aplicativo fizeram piada infame com as vítimas

Viralizou em grupos do WhatsApp o vídeo mostrando a ação de três assaltantes contra funcionários da empresa Energisa. O crime aconteceu hoje, no bairro Marcos Freire, em Porto Velho.

O jornal conseguiu confirmar a veracidade da filmagem junto ao filho de uma das vítimas. O rapaz disse que não tinha muitos detalhes do ataque, e alegou que não havia como passar o contato do pai, porque o celular dele havia sido levado por um dos marginais durante a ação.

As imagens de uma câmera instalada nas proximidades de onde aconteceu o roubo mostram os três rapazes abordando os dois eletricistas, que estavam, aparentemente, prestando serviços.

Os ladrões retiram as mochilas das vítimas de dentro do carro usado por elas e as obrigam a lhes entregar os pertences. Na sequência, saem andando tranquilamente, com os rostos descobertos, como haviam chegado.


 
PIADA INFAME

Acompanhando as imagens, alguns participantes dos grupos no aplicativo chegaram a escrever a frase: “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”.

A referência de mau gosto é à Energisa, empregadora da dupla, acusada de lesar consumidores de Rondônia aumentando exageradamente o preço das tarifas de energia elétrica.

Texto: Folha do Sul

Vídeo: Rota Policial News – Facebook

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)