Geral

Esporte: Vilhenense renova com o jovem zagueiro Vinícius Bertozzi

Defensor de 20 anos foi campeão em 2019 com a equipe profissional e com a Sub-20

O Vilhenense terá um ano cheio em 2020 com a disputa não apenas do Campeonato Rondoniense, que começa no dia 1º de fevereiro, mas também com compromissos pela Copa do Brasil com início em 5 de fevereiro, e Brasileirão Série D que começa no dia 03 de maio.

O clube do sul rondoniense que conquistou o Estadual 2019, trabalha na formação do elenco para a próxima temporada e tem apostado na continuação do trabalho que foi vitorioso este ano com o anúncio de nomes que levaram o Leão a seu primeiro título Rondoniense.

Nesta linha, a diretoria renovou com o preparador físico Leonardo Coleho, o Leleco, responsável pela alta performance física e pelo baixo índice de lesões dos atletas ao longo de 2019; também renovou com o preparador de goleiros Gilson Santana; e trouxe de volta o treinador Tiago Batizoco, reunindo assim a comissão que levou o Leão ao titulo deste ano.

 

O mesmo vem acontecendo com os atletas. Depois do anuncio do repatriamento do goleiro Gil titular na campanha do título, hoje foi a vez do zagueiro Vinícius Bertozzi.

O jovem defensor de apenas 20 anos foi peça importante na conquista do título profissional. Mas, não apenas, o garoto também integrou a equipe Sub-20 do Leão e conquistou título estadual da categoria.

A reportagem conversou com Bertozzi que se revelou muito feliz pelo ano de conquistas pelo Vilhenense.

Sobre a renovação para a temporada 2020, o zagueiro se disse muito feliz pela confiança da diretoria e prometeu que a diretoria e os torcedores do Vilhenense podem esperar da sua parte muita dedicação e comprometimento. “E podem ter a certeza de que 2020 será ainda melhor que 2019”, afirmou Bertozzi.

 

Fonte: Folha do Sul Online
Autor: Rogério Perucci

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar