Geral

Reportagem encontra praça pública orçada em mais de R$ 1 milhão em matagal em Vilhena

Obra do Governo Federal e parceria com a Prefeitura de Vilhena e Caixa Econômica foi concluída em fevereiro de 2.019

A reportagem do jornal Rota Policial News encontrou na tarde desta quinta-feira, 12 de Março, em Vilhena, uma praça pública abandonada e no meio do matagal, ao lado de uma floresta, aos fundos da macro-drenagem.

Uma placa do Governo Federal mostra que o valor total da obra foi orçado em R$ 1.076.411,24 e foi iniciada em 04 de Junho de 2.012 e concluída em 28 de Fevereiro de 2.019. A praça seria uma espécie de “Dissipador de Energia e Parque Ecológico”.

O que chama a atenção além do abandono do local que está repleto de mato, é que não existem casas próximas e que tal praça foi construída em uma estrada abandonada, próximo da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Para você leitor que não conhece a obra, para chegar até ela você seguirá pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes até as proximidades do motel e após o hotel, de frente para a estrada antiga de acesso ao aeroporto, você vira na estrada de terra à esquerda, desvia dos buracos e pronto, você conhecerá o local de lazer, que não tem nem mesmo iluminação pública.

A pergunta que fica no ar é, onde estavam os vereadores na época em que a obra foi realizada? Qual o objetivo de uma praça em um local ermo, no meio do mato e sem iluminação?

A reportagem encontrou diversos papelotes de camisinha abandonados no local, que vem sendo usado como “motel a céu aberto”.

Você leitor, o que acha dessa situação? Você acha certo a construção de praças no meio do matagal e em local que nem iluminação tem? Você acha certo utilizar dinheiro público para construção de obras como estas?

Posted by Rota Policial News on Thursday, March 12, 2020

Posted by Rota Policial News on Thursday, March 12, 2020

Posted by Rota Policial News on Thursday, March 12, 2020

Posted by Rota Policial News on Thursday, March 12, 2020

Posted by Rota Policial News on Thursday, March 12, 2020

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)