Policial

Patrulha Reforço recupera bicicleta furtada, recaptura foragido e apreende drogas nas últimas horas em Vilhena

Ocorrências foram registradas na UNISP

As ocorrências foram registradas na noite de sexta-feira, 06 de Janeiro, após diligências da Patrulha Reforço de Polícia Militar em Vilhena/RO.

Conforme apurado, no primeiro caso, um policial militar de folga informou para Patrulha Reforço de Polícia Militar que em uma residência da rua 816 no setor 08, havia uma bicicleta que foi furtada em 04 de Janeiro.

Os militares se deslocaram ao endereço, onde fizeram contato com o morador Luiz F. L. C que de pronto, de forma espontânea entregou a bicicleta CXR Lotus de cor cinza e preta, aro 29, oriunda do furto conforme verificado através do chassi.

Luis relatou aos policiais que foi um amigo que deixou a bicicleta ali há dois dias, porém, não recordava o nome deste, sendo que na sequencia ele disse que lembrou do apelido do referido amigo e que seria “Fonfa”, mas não sabia onde este residia.

Dados os fatos, Luis foi preso por receptação de produtos furtados e a bicicleta acabou apreendida, para realização do registro de ocorrência policial.

Uma ocorrência desencadeou outra:

Quando os militares saíram rumo à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registrar a ocorrência de recuperação de bicicleta furtada, eis que ao passarem pela avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34) avistaram dois rapazes caminhando no meio da via e estes ao verem a guarnição, tentaram mudar rapidamente da direção que caminhavam.

Mediante ao ato suspeito, os policiais realizaram abordagem e identificaram os suspeitos J. A. T e Elias Gomes, sendo ambos revistados, tendo sido localizada na posse de J. A uma porção de crack, da qual ele alegou ser usuário de drogas.

Para J. A. T fora realizado um Termo Circunstanciado de Ocorência (TCO) por posse de entorpecente, para que este compareça em dia pré-estabelicido ao Fórum para prestar esclarecimentos, sendo liberado no local.

Já com Elias Gomes, além de ter sido encontrada uma porção de crack, da qual ele alegou ser para próprio uso, os policiais constataram que este tinha dois mandados de prisão em aberto expedidos pela justiça, sendo dado fiel cumprimento ao mandado.

Foi necessário o uso de algemas, tendo em vista o fundado receio da fuga de Elias, sendo colocado no compartimento fechado da viatura e apresentado na UNISP, colocado na cela da delegacia, uma vez que o médico legista atender somente durante o dia.

Elias Gomes passou pelos exames de corpo de delito na manhã deste sábado, 07 de Janeiro, e foi encaminhado para o presídio Cone Sul pela Polícia Civil.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)