Policial

Homem de 26 anos alega ser integrante de facção e tenta fugir mesmo algemado em Vilhena

Homem chutava a porta para não entrar na viatura policial

Por volta das 12:00h de quarta-feira, 13, um homem de 26 anos, morador do Setor 26, em Vilhena, deu uma “canseira” na Polícia Militar, que se dirigiu até sua residência para cumprir um mandado de prisão.

De acordo com o registro do caso, quando os militares chegaram ao local, se depararam com as portas fechadas e marcas de pegadas no muro dos fundos do imóvel, mostrando que alguém havia escalado e saltado em um terreno baldio.

Seguindo as pegadas, os militares encontraram o jovem F. V. S., escondido no mato, descalço e com as roupas sujas de barro.

Questionado sobre os motivos da fuga, o rapaz se negou a dar detalhes, apenas firmou que faz parte de uma facção criminosa e que possui muitos inimigos.

Em revista pessoal, foi encontrado em posse de F. um invólucro de crack e, mesmo algemado, o rapaz conseguiu escapar dos policiais e empreendeu fuga, sendo perseguido e capturado nas proximidades.

Após a recaptura, o jovem tentou fugir mais uma vez e foi colocado com dificuldades na viatura, pois chutava a porta, tentado dificultar seu fechamento.

Após ser submetido a exames de corpo de delito, F. foi apresentado no Centro de Ressocialização Cone Sul, para dar início o cumprimento da pena.

O rapaz faz parte de uma família cujo sobrenome é muito conhecido no meio policial.

Fonte: Folha do Sul

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo