Policial

Moradores frustam a ação de assaltante e marginal atinge bicicleta em viatura da PM durante a fuga

Ocorrência foi registrada na UNISP

O assalto foi registrado na noite de segunda-feira, 04 de Maio, na avenida 01° de Maio, na região central da cidade de Vilhena/RO.

Conforme apurado, a garota de 17 anos caminhava pela localidade quando passou em frente da casa do marginal e este passou a segui-la, uma vez que percebeu que a jovem estava sozinha.

Em dado momento, o ladrão a abordou e de posse de uma faca anunciou o assalto, exigindo que a vítima lhe entregasse a bolsa com os pertences.

Vizinhos perceberam a ação do marginal e frustraram a ação, acionando a Polícia Militar e intervindo na ação criminosa, ocasião em que o ladrão passou a empreender fuga em uma bicicleta.

O assaltante foi perseguido pela PM, ocasião em que o infrator atingiu outra radiopatrulha e sofreu a queda, mas continuou a fuga a pé, embrenhando-se na mata e não sendo localizado.

Ainda na tarde de ontem, ladrões em uma motoneta Honda Biz de cor vermelho abordaram um rapaz de 18 anos na avenida Tancredo Neves, próximo da avenida Melvin Jones, no bairro Bodanese, e mediante ameaças, roubaram um aparelho celular e fugiram.

Posteriormente, os ladrões com as mesmas características e a bordo da motoneta Honda Biz de cor vermelho abordaram um adolescente na avenida Brasil, esquina com a avenida Liliana Gonzaga, no bairro Jardim Eldorado, e roubaram outro celular. (Veja Aqui).

Todos os casos foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e devem ser investigados pela Polícia Civil.

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)