Briga entre mulheres termina com garota de 14 anos esfaqueada pelo marido de sua rival em Vilhena
Garota foi socorrida por populares ao pronto-socorro
A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira, 29 de Novembro, em frente a uma residência no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena/RO.
Policiais militares se deslocaram até o endereço onde foram informados por testemunhas de que uma briga entre quatro mulheres terminou com a garota de 14 anos esfaqueada nas costas, golpe este que teria sido desferido pelo namorado da rival da vítima, que ao vê-lá em desvantagem na briga se apossou de uma faca e golpeou a menor.
Conforme as testemunhas, a adolescente e mais duas garotas estavam discutindo com outra mulher, ocasião da qual o namorado da mesma ao ver ela em desvantagem numérica na briga atacou a garota e evadiu-se.
A vítima foi socorrida por populares ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde ficou internada e deve passar por cirurgia, devido a facada ter sido profunda e aparentemente próximo da coluna. Em áudios que circulam no WhatsApp, uma mulher fala que a adolescente teve a coluna atingida e pede orações, uma vez que a menor irá passar por cirurgia de emergência.
No hospital, a garota e uma testemunha conversaram com a polícia e afirmaram que de fato houve a briga mas que tal discussão era entre ela e a esposa do agressor e que este a atacou sem motivos.
Elas sabem onde ele reside, mas não souberam dizer seu nome e não poderiam levar a polícia ao local pelo fato de estar internada.
Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para investigações da Polícia Civil. O infrator segue sem identificação e foragido.
Redação
Rota Policial News