Policial

Homem é golpeado com pedaço de vidro e corre para casa dos pais onde é socorrido pelos bombeiros em Vilhena

Rapaz usa remédios controlados mas tem problemas com o alcoolismo, disse o pai da vítima

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira, 20 de Dezembro, em um local conhecido como “Mini Cracolândia” na avenida Melvin Jones, mas a vítima foi socorrida em uma residência da avenida Paraíba, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

De acordo com o apurado até o momento, Vanderlei Sabino da Silva, 34 anos, estava em um local conhecido pela polícia como “Mini Cracolândia”, na avenida Melvin Jones, bairro Cristo Rei, onde teria se desentendido com uma mulher durante uma bebedeira.

A mulher então se apossou de um pedaço de vidro e desferiu golpes contra a vítima, que para não ser atingido na face ou tórax se defendeu com os braços, sendo que os golpes atingiram os braços da vítima.

Na sequencia, Vanderlei saiu correndo e sangrando, indo até a casa dos pais, localizada na avenida Paraíba, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, no setor 19, onde pediu socorro,

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e encaminhou Vanderlei para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar foi acionada para atender e registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), sendo que a vítima não soube dar o nome ou as características físicas da mulher que o agrediu.

O pai de Vanderlei revelou ao jornal Rota Policial News que seu filho faz uso de medicamentos controlados, mas que mesmo assim, tem problemas com o alcoolismo e vai até um galpão abandonado no bairro Cristo Rei onde faz uso de bebidas com pessoas em situação de rua.

Ainda segundo o pai, neste ano já é a segunda tentativa que Vanderlei sofre, sendo que na primeira ele teria sofrido nove golpes de faca.  E na metade do ano ele foi atropelado por um carro ao atravessar uma avenida embriagado.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)