Policial

URGENTE: homem é baleado no bairro Jardim Primavera em Vilhena e está inconsciente

Bombeiros constataram um tiro no braço, mas acreditam que vítima foi atingida por mais disparos pois estaria inconsciente

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta terça-feira, 23 de Abril, em uma residência da rua 1.503 esquina com a avenida Perimetral, no bairro Cristo Rei, setor 15, em Vilhena/RO.

Um homem identificado como Kauã Robert de Lima Ferreira, de 20 anos, teria sido perseguido e alvejado por disparos de arma de fogo e para não morrer invadiu uma casa onde pediu por socorro.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e quando a UR chegou o rapaz estava inconsciente e desmaiado, mas provavelmente pelo susto.

Rapidamente, os bombeiros o encaminharam ao pronto-socorro do Hospital Regional e a princípio fora verificado pelos socorristas uma perfuração de arma de fogo na região do braço, porém, a vítima pode apresentar outras perfurações.

A Polícia Militar se desloca ao local e tenta localizar o local correto de onde ocorreu o ataque a tiros para que se encontrado algum vestígio, a área seja isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A polícia também tenta levantar maiores detalhes sobre essa nova tentativa de homicídio e deve registrar o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A reportagem acompanha o caso.

Na manhã de hoje, na avenida 1.515 esquina com a avenida Perimetral um ataque a tiros tirou a vida do catador de recicláveis Afonso  Henrique Domingos da Silva, de 29 anos, apelido “Neguinho” e deixou um homem por  nome Willian da Silva, de 26 anos, de alcunha de “Willi Berg” em estado grave. Ele passou por cirurgias e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Polícia Civil agora deve investigar se a relação nos ataques e é pode ser que eles estejam ligados a guerra de facções que vem ocorrendo na cidade de Vilhena.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)