Policial

URGENTE: dois homens são baleados em Vilhena e um deles morre no local

Outro baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

O 19º homicídio do ano foi registrado na manhã desta terça-feira, 23 de Abril, na avenida 1.515 esquina com a avenida Perimetral, no bairro Cristo Rei, em Vilhena/RO.

De acordo com as primeiras informações, atiradores chegaram no local e efetuaram diversos disparos contra um cator de recicláveis por nome Afonso  Henrique Domingos da Silva, de 29 anos, apelido “Neguinho” e em um homem por  nome Willian da Silva, de 26 anos, de alcunha de “Willi Berg”.

Uma das vítimas  por nome Afonso morreu no local e a outra foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Os atiradores haviam invadido a residência para cometer o crime e Afonso acabou morrendo ainda dentro da casa, enquanto Willian teria conseguido correr, mesmo alvejado.

A Polícia Militar isola a área e aguarda a chegada da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para realização da perícia criminal no local e liberação do corpo para funerária São Matheus.

A reportagem apura maiores detalhes do homicídio seguido de tentativa de homicídio nesta manhã sangrenta na principal cidade do Cone Sul.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)